A Netflix faz parte das nossas vidas, qualquer filme fora de cartaz é buscado primeiro na Netflix, e depois por outros meios, como Google Filmes e afins. No caso de animes, quando eu vou procurar algum, primeiro eu entro no Crunchyroll. Mas, quando quero ver algo novo, sem pretensão ou indicação, vou na queridona Netflix, sempre de olho nos lançamentos da categoria Animes.

Por isso, decidi ajudar a galera que curte um anime bom, e tem assinatura na Netflix. Então, se quiser evitar erros (animes chatos), siga essa lista sem medo!

Vale comentar que a Netflix é bastante volátil com o próprio acervo, então existem chances – reais – de que os animes sejam tirados. Por isso, corre lá!

Blue Exorcist

blue-exorcist

Em Blue ExorcistAo no Exorcist – acompanhamos Rin, filho do capiroto, que tem como objetivo tornar-se o maior exorcista de todos os tempos e matar seu pai, o pé redondo.

O problema é que ele descobriu suas habilidades há pouco tempo e não possui muito treinamento, contando exclusivamente com suas habilidades herdadas do pai. E ele não pode usar sempre seus poderes, pois, na escola de exorcismos do Vaticano, ninguém sabe que ele é da capirotagem, e nem pode descobrir, por motivos óbvios.

Dito isso, a história é bastante divertida. Rin é uma figura, briguento, meio burro, mas de coração enorme, rendendo excelentes frases de efeito e alguns nós na garganta.

Os amigos de Rin são bastante importantes para a história, eles são responsáveis por toda evolução do personagem, e também o motivo pelo qual ele esconde os poderes.

Blue ExorcistAo no Exorcist – conta com a primeira temporada no Netflix e a segunda no Crunchyroll, então garanto muitos episódios de diversão e que Blue Exorcist é digno de estar entre os melhores animes na Netflix.

Ajin

ajin

Ajin foi uma grata surpresa por ser produção do Netflix. Alguns amigos já haviam elogiado, mas quando assisti, descobri o motivo de tanto Buzz.

Em Ajin vemos Kei Nagai, um garoto bastante inteligente que descobre-se imortal. Para seu azar, todos imortais, chamados de Ajins, são levados para uma sede do governo, onde são submetidos a testes brutais. Em sua fuga, acaba tendo a irmã sequestrada, e lá ele conhece outros imortais que prometem ajuda-lo. Infelizmente, para Kei, a ajuda não é o que ele esperava.

A primeira temporada, principalmente, é bastante boa, com uma trama política presente. Vemos o governo comercializando os imortais para experimentos químicos e armas. Eles são submetidos a torturas, desde tirar dentes a amputações, apenas para testes.

O antagonista, Sato, também um imortal, é um terrorista que exige que o governo exiba essas informações. Mas, ele é ruim, não se deixe enganar. Ele gosta mesmo é de embate, sangue e morte.

O anime é visualmente estranho, ele mescla desenhos com um 3D. De início, causa um desconforto, mas depois que acostuma, acaba ficando bastante simpático.

A segunda temporada é um pouco menos divertida, pois trata de problemas internos. Kei precisa se conhecer, saber seu limite, e preparar-se para o couro e isso fica bastante lerdo. Mas nada que tire o seu brilho.

Ajin é um p**a anime, original Netflix, e já considero quase essencial em sua lista de animes vistos.

Tengen Toppa Gurren-Lagann

topa

Ah, mas que lembranças maravilhosas. Eu era apenas um adolescente quando assisti pela primeira vez o Tengen Toppa Gurren-Lagann. Anos depois, encontro no Netflix meu tão querido, que assisti novamente.

Em Tengen Toppa Gurren-Lagann temos Simon, um pequeno medroso de grande coração, e Kamina, a figura fraternal, corajosa e super, mas super foda.

Ele não é foda de overpower, mas foda de engraçado, entusiasmado e otimista. Com o Kamina, nada pode dar errado, pois eles são os homens que conquistarão as estrelas (A tradução literal do título é Ultrapassando os Céus com Gurren-Lagann).

Fora isso, temos personagens secundários totalmente icônicos (já devem ter visto no FB ou alguns cosplay). Como a Yoko, que é uma habilidosa sniper e interesse romântico dos irmãos.

Nesse universo, os humanos vivem no subterrâneo, pois na superfície existem os homens feras, que matam qualquer humano que saia do buraco. Claro que nossos irmãos iniciam a cruzada em busca de liberdade. Então, meus amigos, temos frases de efeito, cenas toscas, bundas na cara… O que dizer, é um bom anime e é totalmente digno de ingressar a lista de melhores animes na Netflix.

The Seven Deadly Sins

the-seven-deadly-sins-anime

Já tive a oportunidade de falar sobre The Seven Deadly SinsNanatsu no Taizai – em meu artigo de Animes para quem não gosta de animes.

Mas, por ser uma produção do Netflix, seria injusto não acrescentar o querido aqui.

The Seven Deadly Sins é apelativo, com níveis de poder DBZ, com mulheres trajadas de “biquínis“, piadas/caras toscas e segredos. O anime é frenético, engraçado, com porradaria franca – assumo, frustado, que sem consequências.

Em The Seven Deadly Sins, a filha do rei, Elizabeth, está em busca de um herói para ajudar a resgatar o pai que foi sequestrado. Coincidentemente, ela encontra o capitão dos 7 Pecados, Meliodas, um grupo mais procurado e poderoso de criminosos de todo o reino.

Claro que ele é bom, o herói, e tudo não passa de uma conspiração.

Dessa forma, Buma e Goku saem em busca das esferas do dragão. Não. Pera.

Com isso, eles saem em busca do Rei, e dos outros 6 pecados para enfrentar o novo comando tirânico do reino.

Comando que não chega nem perto do poder deles. Mas é engraçado ir descobrindo isso.

Assista, vale a pena ver essa produção da Netflix.


E você, concorda com a lista?  Quais você tiraria ou acrescentaria? Fora isso, sinta-se a vontade para sugerir novos animes. Animes novos são sempre bem vindos!

 

10968 Total Views 12 Views Today

Milton Salles

Ai, que delicia, cara...

More Posts

Follow Me:
TwitterFacebookGoogle Plus

Deixe seu comentário:

  • Caim Distímico

    Esse Tengen nem tem na Netflix cara!

    • Alan Bitencourt

      Tem sim é só colocar Guren Lagann que vc verá.

  • Alan Bitencourt

    Eu assisto os 4 animes dessa lista, valem muito a pena, dois deles são conhecidos pelos assinantes da Netflix e os outros dois são animes muito loucos que valem a pena.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! À toa na Net - Agregador de Conteúdo
Total