Untitled 10

É um pássaro, é um avião?

Não, é apenas o Superman com cara de quem não entendeu nada quando tem seu golpe bloqueado por um Batman super tunado na cena final do novo trailer de Batman v Superman: A Origem da Justiça. Zack Snyder decidiu soltar o terceiro e definitivo trailer de seu novo épico há um mês do lançamento do filme que terá sua estreia no dia 24 de março no Brasil.

Ben Affleck (Garota Exemplar e Fargo) interpreta Bruce Wayne, álter ego do Cavaleiro das Trevas Batman, justiceiro que faz mingau de bandidos com as próprias mãos na cidade de Gotham City. Afastado do manto do morcego, Wayne se vê obrigado a voltar à ativa quando um embate que foi capaz de dizimar o centro de Metrópolis chama a atenção do Homem Morcego. Batman v Superman começa onde O Homem de Aço acaba, na briga entre Superman (Henry CavillO Agente da UNCLE e Os Imortais) e General Zod (Michael ShannonA Ameaça e Encontros e Desencontros).

O trailer é bem claro quando mostra Bruce observando de longe o quebra pau. Após o evento Batman decide que o visitante é uma ameaça ao mundo por ser detentor de um poder capaz de dizimar o mundo inteiro e vai atrás do kriptoniano para impedi-lo de usar seu poder. É claro que o último filho de Kripton não aceita e se impõe obrigando Batman a enfrentá-lo de igual para igual. Essa é a sinopse do longa que vem sendo divulgado desde o inicio das gravações e está deixando ansiosos tanto os fãs do Morcego quanto os fãs do Homem de Aço.

Batman se aproxima de um armazém abandonado e orientado por Alfred que assume o controle remotamente do Batwing pelo segundo andar e ao invés de invadir o armazém pela claraboia como é de seu costume, desta vez a investida é feita pelo chão. Batman entra com seu arpão em meio a flashbangs que atordoam os bandidos permitindo assim a vantagem da surpresa. A cena tem uma sequencia longa e brutal. Batman está mais feroz e impaciente do que nunca e não dá a menor chance aos inimigos que são arremessados e espancados com toda potência. A coreografia é maravilhosa. Impossível um amante de HQs e fã de Batman não pular na cadeira, afinal estamos vendo o Batman que tanto sonhamos.

Na sequência entram cenas que já havíamos visto, mas com alguns segundos a mais de duração, exemplo disso é a nova participação da Mulher Maravilha (Gal Gadot de Velozes e Furiosos e Encontro Explosivo). A amazona que já havia sido vista no trailer anterior volta para fechar a sequencia dos heróis que estarão presentes na Origem da Justiça. Após se defender de uma possível investida do vilão, que pode ser Apocalipse ou até mesmo Bizarro, ainda não se sabe ao certo, Diana dá um salto em direção ao ataque, um salto, ou um vôo, sabemos que Mulher Maravilha apesar de possuir um jato invisível conhecido dos fãs de Super Amigos, também tem a capacidade de voar.

Agora resta aguardar o dia 24 de março para sabermos como será esse embate épico entre os heróis e depois a união de todos eles na formação da Liga da Justiça que vem ai em 2018. Ansiosos? Nós também. Então para não perder nada, fique ligado no Bat Taxi Café para mais Bat Informações.

0 Total Views 0 Views Today