Deixados para trás | Curta-metragem nacional

Deixados para trás 02 - foto de divulgação

Tem duas teclas nas quais eu já bati bastante por aqui: a primeira é a importância dos curtas independentes na carreira dos jovens cineastas; a segunda é a pouca atenção que a produção nacional dá ao cinema de gênero. Unindo esses dois temas, vamos apresentar o projeto Deixados para trás, curta metragem dirigido pelo jovem cineasta paulista, Felipe Rico e produzido pela Dreamgate Filmes com apoio do Portal Recanto Adormecido. Veja o trailer:

Sinopse oficial: Os irmãos Nicolas, Bernardo e Victor sobreviveram a uma catástrofe que levou a raça humana à beira da extinção e lutam para sobreviver em um ambiente hostil. Em sua jornada por cidades que abrigam sobreviventes, eles encontram uma casa e decidem procurar por suprimentos. Mas não sabiam que sua busca os colocaria em uma situação de risco.

O elenco conta com os gêmeos Mateus e Lucas Dantas, que também estarão em Dois Irmãos, série que deve estrear na Rede Globo em 2016, além do próprio Felipe Rico e Marco Farias. O lançamento acontecerá em 2016 em alguns festivais e será disponibilizado também no canal da produtora.

A Dreamgate Filmes surge justamente com a intenção de ajudar a suprir essa lacuna no cinema nacional, atuando com projetos de gêneros pouco trabalhados por aqui, como ação, aventura, ficção e fantasia. Para ficar por dentro dos trabalhos da produtora curta sua página no Facebook e acompanhe seu canal no YouTube.

 

Veja: 9 Filmes baseados em curta-metragens

Veja: Curta-metragens de diretores famosos

0 Total Views 0 Views Today